Serviço

HEA busca família de paciente agredido e identificado apenas como “Rafael”

Homem de aproximadamente 32 anos foi socorrido pelo Samu no bairro Cacimbas e está desorientado; Serviço Social pede ajuda para localização de parentes.

Paciente identificado como Rafael, com tatuagens no corpo, internado no Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca
Rafael deu entrada no dia 23 vítima de agressão e está sem documentos. O HEA pede ajuda para localizar parentes. (Foto: Tony Medeiros/Ascom HEA)

ARAPIRACA (AL) — O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) solicita a colaboração da população para localizar os familiares de um paciente que deu entrada na unidade na manhã do último dia 23 de novembro (sábado). Até o momento, a única informação confirmada pelo Serviço Social é que ele atende pelo nome de Rafael.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Santa Catarina, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. De acordo com os registros de entrada, Rafael foi vítima de agressão física.

O paciente não portava documentos no momento do socorro. Segundo a descrição divulgada pelo hospital, ele é pardo, aparenta ter 32 anos e possui várias tatuagens pelo corpo.

A equipe médica informou que o paciente está desorientado e não consegue repassar informações precisas sobre seu endereço ou contatos telefônicos de parentes, o que impede a localização da família.

Como ajudar

Quem tiver informações que ajudem a identificar o paciente ou localizar seus familiares deve entrar em contato urgente com o Serviço Social do HEA.

  • Telefones: (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
  • Presencialmente: O hospital fica no bairro Senador Arnon de Melo, às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br.