Homem suspeito de assassinar ‘amigo’ é preso no sertão de Alagoas

Ele estava escondido desde o dia do crime, e o mesmo foi localizado na cidade de Canapi

CISP (Crédito: BR104)

CISP (Crédito: BR104)

Mata Grande – Nessa segunda-feira (18), uma ação dos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município de Mata Grande, resultou na prisão de um indivíduo apontado como autor do caso de homicídio ocorrido no último domingo (17), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo as informações repassadas, a vítima do homicídio foi Jamerson Santos da Silva, que sofreu golpes de arma branca, efetuados por Valdemir Silva de Lima, 23 anos, que estava então escondido desde o dia do crime. O mesmo foi localizado na cidade de Canapi.

+ Dois jovens morrem após confronto com a polícia em Maceió

A Polícia informou ainda que o detido foi levado à delegacia de Delmiro Gouveia, onde o mesmo permaneceu preso, após ser autuado em flagrante.

O caso:

Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas na noite desse domingo (17), dentro de uma residência no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O amigo da vítima, e proprietário do imóvel, é o principal suspeito do homicídio.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações (Ciosp), o suspeito – que não teve a identificação informada pela polícia – teria fechado a porta com cadeado e fugido após o crime, levando a motocicleta da vítima.

+ Dois jovens morrem após confronto com a polícia em Maceió

Militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) foram acionados após familiares do jovem chegarem ao local do crime e encontrarem o corpo de Jamerson Santos da Silva, no chão da sala da casa. Eles tiveram que arrombar a porta do imóvel.

A vítima foi atingida com aproximadamente quatro golpes de faca que o atingiram no tórax e pescoço. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local a fim de realizarem os procedimentos cabíveis.