publicidade
publicidade
Sem categoria

Horóscopo deste sábado (26/06) para o seu signo

No horóscopo de hoje, os astrólogos sinalizam a importância da prudência e do equilíbrio para os signos.

Publicado: | Atualizado em 26/06/2021 10:37


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

No horóscopo de hoje (26/06), os astrólogos sinalizam a importância da prudência e do equilíbrio para os signos.

Áries (21/03 – 19/04)

Os desafios exigem tranquilidade ou os problemas tenderão a continuar. No setor do cotidiano e o de relacionamentos, os astrólogos apontam a necessidade de ter empatia para superar as diferenças e minimizar o estresse na gestão das rotinas.

Touro (21/04 – 20/05)

Chegou a hora de ser mais moderada em suas ações para evitar cansaço, e se manter reservada com relação à sua vida. No setor social e o do cotidiano, os astrólogos sinalizam a importância de evitar desatenção e se concentrar na gestão do dia a dia.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente não se iludir e procurar o equilíbrio. A vontade de sair da rotina e se abrir ao lazer é fortemente sentido. Nas áreas familiar e social, os astrólogos alertam que é possível que você fuja da realidade em busca de prazeres momentâneos.

Câncer (21/06 – 22/07)

É necessário baixar a guarda e se abrir ao diálogo em busca de acordos, pois a superação dos desafios depende disso. No eixo comunicativo-familiar, os relacionamentos íntimos atravessam uma fase de estresse e atritos na gestão do cotidiano.

Leão (23/07 – 22/08)

Chegou a hora de prezar pelo equilíbrio financeiro e por rotinas planejadas. Busque identificar a origem das dispersões! Nas áreas material e comunicativa, os astrólogos alertam para a importância de focar nos temas prioritários e cultivar disciplina no dia a dia.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure cultivar autocontrole e tente neutralizar os fatores que alimentam isso. Os astrólogos sugerem uma fase de instabilidade emotiva que lhe faz gastar de forma desnecessária.

Libra (23/09 – 22/10)

Procure encarar os fatos com imparcialidade e definir prioridades, reservando momentos para descansar. Na área de crise, os astrólogos alertam que o enfrentamento dos obstáculos pode se mostrar cansativo tanto emocionalmente como fisicamente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure evitar que as frustrações lhe façam agir de forma precipitada. Os astrólogos alertam que o círculo social poderá ficar em xeque no setor de amizades para o de crise, levando-lhe a valorizar os conflitos em vez das afinidades.

Sagitário (22/11 – 21/12)

É necessário usar sua sabedoria para neutralizar o estresse e restabelecer o diálogo. Segundo os astrólogos, as parcerias de trabalho passam por uma fase de instabilidade e conflitos territoriais nas áreas profissional e de amizades.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Busque encarar os fatos com objetividade e não criar expectativas difíceis de alcançar. Nas áreas espiritual e profissional, os astrólogos apontam uma queda na autoconfiança que lhe fará tomar decisões ruins ou seguir caminhos equivocados.

Aquário (21/01 – 19/02)

Procure descansar a mente e o corpo para se recuperar. Nas áreas da intimidade e da espiritualidade, os desafios revelam-se cansativos, o que lhe deixa com a sensação de impotência para tomar boas decisões. 

Peixes (20/02 – 20/03)

É preciso dar espaço às pessoas e a si mesma em vez de forçar resoluções imediatas. Neste momento, nos setores de relacionamentos e o da intimidade, os astrólogos alertam que as desilusões nas suas relações tendem a aflorar, o que poderá gerar conflitos que abalam a confiança.

veja também

Tiago Leifert | © Reprodução
Entretenimento
Em vídeo, Tiago Leifert rebate críticas sobre seu posicionamento político

As declarações do apresentador repercutiram após ele afirmar que votaria nulo em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula.


Presidente do STJ, Humberto Martins - @divulgação
Sem categoria
Ministro Humberto Martins recebe alta após contrair Covid-19

O ministro foi contaminado após tomar a terceira dose de vacina.


Apresentador Luciano Huck — © Reprodução
Sem categoria
No Twitter, Huck pede para população brasileira tomar vacina contra Covid-19

Huck esteve em uma pesquisa recentemente divulgada pelo portal O Antagonista sobre o cenário das eleições 2022


Criança morreu espancada pelo pai em Arapiraca — © divulgação
Sem categoria
Laudo confirma morte por espancamento de bebê de 1 ano em Arapiraca

Laudo deverá alterar tipificação criminosa de tentativa para homicídio qualificado. Criança apresentou sinais de esganadura e lesões no intestino