publicidade
publicidade
Entretenimento

Em vídeo, Tiago Leifert rebate críticas sobre seu posicionamento político

As declarações do apresentador repercutiram após ele afirmar que votaria nulo em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula.

Publicado: | Atualizado em 08/06/2022 15:37


Tiago Leifert | © Reprodução
Tiago Leifert | © Reprodução

O apresentador Tiago Leifert utilizou suas redes sociais para rebater as críticas que vem sofrendo, desde que afirmou no podcast “Cara a Tapa”, na semana passada, que em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula, ele votaria nulo.

Eu falei o que vou fazer em caso de um segundo turno, entre os dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e eu disse que não voto em nenhum dos dois, só isso que eu falei disse o apresentador.

De acordo com Leifert, desde a exibição do podcast, as críticas contra o seu posicionamento não cessaram. Segundo ele, palavras ofensivas como “covarde”, “imbecil” e “burro” foram constantes nos últimos dias.

Fui chamado de covarde, imbecil, burro. Falaram que eu não sei nada sobre a vida, que eu preciso aprender – disse.

Leifert também declarou que as pessoas que “defendem a democracia” o perseguiram nas redes sociais, colunas e até mesmo na empresa para julgá-lo.

As pessoas que vieram defender a democracia, aqui na minha conta, nas colunas, na imprensa e tal se julgam defensoras da democracia, e falam que eu sou uma ameaça à democracia porque eu vou votar nulo. Elas são as primeiras a dizer que você é um imbecil, um idiota, porque você pensa diferente delas e você deve votar em quem elas acham que você deve votar. Na minha cabeça, isso é a coisa mais antidemocrática do mundo – desabafou o apresentador.  

veja também

São Pedro | © Imagem/Reprodução
Entretenimento
Viva São Pedro! Conheça a história do ‘santo da chuva’

Pedro foi um dos discípulos de Jesus Cristo e líder dos apóstolos.


Pessoas com a bandeira LGBTQIA - @Reprodução
Entretenimento
Dia do Orgulho LGBTQIA+: Saiba como surgiu a data

A data tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de combater a homofobia.


Carlos Antônio e Givaldo | © Assessoria
Alagoas
Filme dirigido por alagoano é selecionado em festival de cinema no Irã

O curta-metragem narra a história dos paratletas alagoanos Carlos Antônio e Givaldo, participantes da 96ª São Silvestre, em 2022.


Neymar Junior | © Reprodução
Entretenimento
Avião de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Apesar do susto, nada de grave aconteceu.


Presentes para o Dia dos Namorados | © Reprodução
Entretenimento
5 ideias de presentes de última hora para o Dia dos Namorados

No próximo domingo (12/06), será comemorado o Dia dos Namorados. Se você ainda não providenciou um presente para o seu amor, esse artigo é para você.