Suspeito de matar esposa em São José da Laje fugiu com moto do sogro

Edilma Vieira da Silva foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Duque de Caxias, no Tijuca, na noite desta terça-feira (6).

Suspeito de matar a esposa foi identificado apenas como "Val" | © Cortesia

Suspeito de matar a esposa foi identificado apenas como "Val" | © Cortesia

Um homem identificado apenas como “Val” é apontado como o principal suspeito pela morte da esposa, de 19 anos, no município de São José da Laje, na Zona da Mata do Estado. De acordo com testemunhas, ele fugiu com a motocicleta do sogro logo após cometer o crime.

Edilma Vieira da Silva foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Duque de Caxias, no Tijuca, na noite desta terça-feira (6/7). A suspeita é que ela tenha sido morta por asfixia, pois, aparentemente, não foi encontrado qualquer ferimento no corpo.

Conforme relatos de parentes da vítima, o suspeito está desaparecido e até o momento não foi localizado pela polícia, que continua buscando informações sobre o paradeiro dele. Os parentes também informaram que ele teria levado consigo uma moto cinquentinha, pertencente ao sogro.

Quando encontrado, o corpo de Edilma estava em cima da cama do casal, coberto por um lençol, já em avançado estado de putrefação. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para fazerem a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São José da Laje.

Mulher morta em São José da Laje – @BR104