
Na madrugada deste domingo (26), uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada no Centro de São José da Laje, na Praça Mariete Rodrigues. A ação contou com a atuação das equipes Alphas 1 e 2 do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
Por volta da meia-noite, os militares foram acionados pelo Hospital Municipal após uma jovem dar entrada na unidade com cortes profundos no braço. De imediato, os policiais iniciaram diligências para localizar a autora do ataque, mas sem sucesso naquele momento. A situação tomou um novo rumo às 10h, quando a vítima procurou o CISP e forneceu informações sobre possíveis endereços da suspeita.
Com base nos dados coletados, as equipes realizaram buscas e localizaram a autora, que foi conduzida ao CISP Murici, onde teve o flagrante lavrado por lesão corporal dolosa, prevista no Artigo 129, caput, do Código Penal Brasileiro (CPB). A suspeita segue presa à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação das equipes Alphas 1 e 2 do CISP de São José da Laje, que conduziram as investigações e a prisão com êxito. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.