Secretário de Agricultura de São José da Laje pede exoneração do cargo

A decisão foi anunciada por meio das redes sociais. Roger Cavalcante estava há dois anos e um mês à frente da Secretária

A decisão foi anunciada por meio das redes sociais. Roger Cavalcante estava há dois anos e meio à frente da Secretária — © Reprodução/Redes Sociais

A decisão foi anunciada por meio das redes sociais. Roger Cavalcante estava há dois anos e meio à frente da Secretária — © Reprodução/Redes Sociais

São José da Laje — Há dois anos e um mês à frente da Secretária de Agricultura de São José da Laje, Roger Cavalcante pediu exoneração do cargo na última sexta-feira (31). Em um texto publicado nas redes sociais, ele confirmou a sua saída da pasta.

Segundo o agora ex-secretário, “algumas divergências e outras situações” o levou a tomar a decisão, mas não nominou com quem teve atritos. “É uma coisa normal essas divergências, opiniões. Foi uma decisão minha. Foi uma questão pessoal. Então acho que não adianta está estendendo isso não”, disse ele em entrevista ao BR104.

No texto, Roger afirma sair de consciência tranquila e garante ter realizado um bom trabalho. “Saio com a consciência tranquila do trabalho realizado ao longo desse período, onde levamos a agricultura lajense à repercutir a nível nacional e até internacional”.

+ Kil inicia processo de demissão em massa em União dos Palmares

“Quero agradecer a todos vocês, pois não faríamos nada sem a participação de todos, porque equipe é que é o segredo do sucesso. Pelo apoio incondicional dado a mim nesse período, onde sempre buscamos o bem de nossa Laje, do nosso setor produtivo”, finaliza.

Até o momento, o gestor Rodrigo Valença não se pronunciou sobre quem deverá ser o novo substituto para a vaga deixada pelo engenheiro agrônomo.