Shows do São João de São José da Laje começam nesta quarta-feira (12); confira

A festa será realizada na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Veras

São João de São José da Laje — © Divulgação

São João de São José da Laje — © Divulgação

São José da Laje — A programação oficial de São José da Laje foi apresentada à imprensa na manhã dessa terça-feira (11). Entre os dias 12 e 29 de junho, o município realizará mais uma edição do Arraiá do Povo. A festa será realizada na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Veras.

Os festejos serão marcados por apresentações culturais, concursos, quadrilhas juninas e o arrastapé ficará por conta das atrações musicais: Mourinha do Forró, Mô Fio, Máquina do Tempo, Berg Gonzaga, DJ Gele, Affarra, Raí Ramalho, Geraldo Cardoso, Kel Monalisa, Léo Juriti e João do Brega.

Nesta quarta-feira (12), a abertura das festividades ficará por conta da cantora Kel Monalisa e do DJ Gele, a partir das 20h.

+ Santana do Mundaú traz atrações nacionais para festa de Emancipação; confira

“Serão 5 dias de muita animação na arena do forró, uma mega estrutura com palco, arquibancada, tendas garantindo a todos uma ampla arena coberta, banheiros químicos, praça de alimentação, barracas de bebidas, segurança e apoio da secretaria municipal de saúde”, disse o prefeito da cidade, Rodrigo Valença.

Muito forró e animação, acompanhados de barracas de comidas típicas, segurança, gente bonita e uma bela estrutura vão animar o São João na cidade. “Nosso arraiá já se tornou tradição e aproveito para convidar todos  para curtir o melhor São João de Alagoas”, conclui.

 

São João de São José da Laje — © Divulgação