Processo Seletivo oferta curso de graduação via IFAL em São José da Laje

As inscrições poderão ser realizadas ate às 23h59 do dia 18 de agosto, no site da instituição


Publicado em: 14/08/19 às 16:02 por Redação | BR104 | Atualizado em 14/08/2019 às 16:02



Processo Seletivo oferta curso de graduação via IFAL em São José da Laje — © Cortesia

São José da Laje — O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) lançou o edital – n° 016/2019/PROEN-IFAL – do vestibular 2019.2 para o ingresso dos alunos nos cursos superiores de graduação à distância. Serão ofertadas 94 vagas para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em São José da Laje.

As vagas disponíveis são para os cursos de Licenciatura em Letras/Português, com 34 vagas, Licenciatura em Ciências Biológicas, com 30 vagas e Bacharelado em Administração Publica, com 30 vagas. As inscrições poderão ser feitas ate as 23h59 do dia 18 de agosto, no site exame.ifal.edu.br.

+ CMDCA realiza hoje sorteio dos números dos candidatos ao Conselho Tutelar de União

Os candidatos prestarão o exame na cidade/polo para qual estão inscritos, no dia 01 de setembro de 2019, às 9h (horário local), nos locais/endereços que serão divulgados até 05 (cinco) dias úteis antes da aplicação da prova. Os interessados também pode consultar o edital clicando aqui.

O Polo da UAB/São José da Laje é referência no estado de Alagoas e oferta oportunidade de Ensino Superior para mais de 500 estudantes da cidade e região. Atualmente, contempla sete cursos de graduação, são eles: Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal); Matemática, Química e Pedagogia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL)Matemática e Gestão Hospitalar pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

*Da Redação com Assessoria