Possível Fraude Eleitoral do MDB pode tirar Wanessa da disputa em São José da Laje

Uma denúncia acusa o partido de haver fraudado a Ata da convenção

Angela Vanessa — © Reprodução

Angela Vanessa — © Reprodução

O partido DEMOCRATAS do candidato Nininho, moveu ação de impugnação ao demonstrativo de regularidade dos atos administrativos –DRAP, do MDB de São José da Laje, partido do candidato e atual vice-prefeito doutor Junior.

Segundo a denúncia, José Aumari Da Fonseca, presidente do MDB, não esteve presente na convenção que aconteceu no dia 15 de Setembro, no entanto, no pedido de Registro de Candidatura da Coligação, constaria a assinatura do mesmo como sendo a pessoa que conduziu os trabalhos, o que caracterizaria fraude de ATA.

“Como ter um pleito igualitário se para “ganhar” vale tudo, até cometer um crime de ordem pública? O Poder Judiciário não pode deixar de oferecer apreciação a um ato incontestavelmente fraudulento.” Disse a advogada Kessiane Xavier Lopes.

No processo que pede a impugnação do DRAP do MDB de São José da Laje, foram apresentados vídeos para provar que o presidente municipal do partido não esteve presente, tampouco presidiu o evento.

A impugnação do DRAP do MDB pode tirar a candidata Wanessa (PP) da disputa eleitoral em São José da Laje, já que o MDB faz parte da coligação e indicou o vice-prefeito da chapa.