Paciente embriagada causa confusão em hospital de São José da Laje

O BR104 entrou em contato com o hospital minutos após a confusão, e a recepcionista que não será identificada, contou como tudo aconteceu.

Hospital de São José da Laje

Hospital de São José da Laje

Pacientes e funcionários da Unidade Mista Dr. Arthur Camelo Veras, em São José da Laje, foram surpreendidos na noite desta sexta-feira (20), quando uma paciente, que aparentava uma idade entre 25 e 30 anos, e não teve a identidade revelada, passou a agredi-los verbalmente na recepção do hospital.

Várias imagens da confusão chegaram a circular em grupos de Whatasapp, e mostram a mulher acusando um segurança do hospital de tê-la agredido.

Um áudio que também circulou, narrou que a mulher teria ido visitar um paciente interno, e por estar fora do horário de visita, ela teria sido impedida de entrar na unidade de saúde e agredida pelo segurança.

O BR104 entrou em contato com o hospital minutos após a confusão, e a recepcionista que não será identificada, contou como tudo aconteceu.

Segundo ela, a versão de que a mulher teria ido visitar um parente que estava interno, não reflete a verdade. Na realidade, a mulher que teria sido supostamente agredida, deu entrada no hospital como paciente;

Alguém chamou a ambulância pra socorrer essa mulher que estava desacordada em algum bar. Quando tiraram ela da ambulância aqui no hospital, ela teve de ficar numa cadeira de rodas, porque não aguentava ficar em pé, de tão bêbada. Ela sequer deu o nome dela, e quando a enfermeira tentou conversar com ela pra medicá-la, ela começou a falar palavras de baixo calão, e até banana deu pra enfermeira“.

Sobre o segurança tê-la agredido, a recepcionista explicou que o segurança teve de contê-la, por que ela estava desequilibrada, tentando agarrar a enfermeira e brigando com todo mundo.

Ele não a agrediu, apenas fez o trabalho dele. Ele não podia deixar a mulher fazer o que quisesse aqui no hospital“, explicou.

Por fim, ela esclareceu que a polícia não foi chamada e a mulher foi embora bastante irritada, deixando todos os funcionários apreensivos.