Mulher é esfaqueada pelo marido durante discussão em São José da Laje

Os golpes acertaram as pernas e as nádegas da mulher. O suspeito, que é casado com a vítima, fugiu do local.

Os golpes acertaram as pernas e as nádegas da mulher — © Ilustração

Os golpes acertaram as pernas e as nádegas da mulher — © Ilustração

Uma mulher, identificada como Claudiane da Silva, de 25 anos, foi esfaqueada pelo marido durante uma discussão, na tarde desta quarta-feira (26/05), em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. O caso ocorreu na localidade Alto da Cocada, por volta das 16h30.

Segundo as informações obtidas pelo BR104, junto à Polícia Militar, a vítima estava bebendo na companhia do esposo quando a briga começou. Durante a discussão, o homem pegou uma faca e começou a golpeá-la nas pernas, vindo a pegar nas nádegas. Após a ação, ele se evadiu do local.

Claudiane foi socorrida com ferimentos nas pernas e nas nádegas em um hospital local, mas após a avaliação da equipe plantonista, ela foi levada ao Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares. Uma guarnição do CISP fez diligências na casa de parentes do acusado, mas sem êxito.

A polícia informou que, hoje, os familiares da moça irão até a delegacia prestar queixa contra o suspeito. “Ele será intimado e se não apresentar-se voluntariamente, terá o mandado prisão expedito, ficando como foragido”, disse um militar envolvido na ocorrência.