Mulher denuncia menor acusado de furtar e maltratar animal em São José da Laje

De acordo com ela, a Polícia Militar e o pai já haviam sido informados sobre a atitude do menor, mas nada tinha sido feito.

Imagens de maus-tratos com o animal - © Reprodução

Imagens de maus-tratos com o animal - © Reprodução

Uma moradora de São José da Laje, Zona da Mata Alagoana, denunciou as atitudes truculentas de um menor com seu “pordinho” na noite desta terça-feira (13/04), no Alto da Cocada. De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, o fato ocorreu por volta das 23h52.

A dona do animal disse que o mesmo estava em um pasto localizado por trás da Escola Estadual Padre Teófanes, no Juriti. Ela informou que o suspeito havia passado toda a madrugada correndo com o animal e o maltratando.

De acordo com as denúncias, o menor abandonou o animal com várias feridas pelo corpo. O que pode ser conferido nas imagens no final da matéria.

– Quando um rapaz me avisou, eu mandei minha filha e o meu marido irem buscar o pordinho, quando eles chegaram lá, o pordo não aguentava nem ficar em pé – contou a dona do animal.

Ela disse ainda que, havia acionado a polícia local outras vezes sobre a atitude do menor, mas nada foi resolvido.

– Se eu reclamo ao pai dele… eu quem sou errada, fica atrás de brigar, fica me esculhambando, até me ameaçando ele fica – finalizou.

 

*Com informações de Jaelson

 

[sliderpro id=”184″]