Morreu o homem de 35 anos que foi agredido a pedradas na madrugada da última segunda-feira (11/01), no município de São José da Laje. Ailton Ferreira Berto da Silva faleceu na tarde de terça (12), no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na Quadra “B”, nº 28, do Conjunto Armando Lyra. De acordo com informações, Ailton estava bebendo na companhia de pessoas não identificadas, quando aconteceu o crime. Até o momento ninguém foi preso.
A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade e encaminhado para a Unidade Mista Dr. Arhur Camelo Veras, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve de ser transferida para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, onde entrou em óbito.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC) do município.
Homem é agredido com pedradas na cabeça em São José da Laje — © Reprodução
A polícia não soube informar ao BR104, se a segunda vítima estava com Adalberto no momento do crime, ou se trata-se de alguém que estava na hora errada e no lugar errado.
O jogador, hoje no CRB, está movendo uma ação contra o Corinthians, clube que encerrou o contrato com o jogador no ano passado.
As equipes do Serviço de Inteligência (P2) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) já vinham monitorando o local após denúncias.
A proposta é de autoria do deputado Sidney Leite, e dá continuidade à Lei 13982/20, que estabelece regras para o recebimento do benefício.
A medida foi tomada por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, e vai vigorar até o dia 10 de março.
O diretor da SMTT de União dos Palmares explica por que essas mudanças estão acontecendo.
Em nota, a assessoria afirma que o consumo excessivo de remédios ocorreu após a "a injusta decisão" do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal.
Antes, caso os estados comprassem o imunizante diretamente dos laboratórios, teriam que destinar 98% da compra para o PNV, ficando apenas com 2% da aquisição.
O governador disse também que vem lutando muito para evitar um novo fechamento dos setores produtivos do estado.
O material de estudo ideal para quem deseja ser recenseador do IBGE