Mais um caso de violência contra a mulher é registrado em São José da Laje

A agressão aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) e, após uma denúncia, o caso chegou à Polícia Militar.

Agressão aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) — © Istock

Agressão aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) — © Istock

Um homem – que não teve a identidade revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade – foi preso na manhã desta sexta-feira (07/05) acusado de agredir a esposa na rua Boa Vista, no bairro do Juriti, em São José da Laje. A prisão aconteceu após uma denúncia.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) recebeu uma denúncia a respeito de uma possível violência doméstica ocorrida na localidade. Ao chegar no endereço indicado, os militares constataram o fato.

Com a chegada da polícia, a mulher confessou que já existia um histórico de violência entre o casal. O agressor, por sua vez, não foi encontrado na residência, sendo necessário que a vítima fosse à delegacia para confeccionar um Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Minutos após a PM sair do local, eles receberam uma outra informação por telefone, alegando que o autor teria voltado para casa. A guarnição deslocou-se novamente, fez a prisão do suspeito e o conduziu para a 11ª DRP, sediada em União dos Palmares. Ele responderá com base na Lei Maria da Penha.

Segundo caso nesta semana

Este é o segundo caso de Maria da Penha registrado nesta semana em São José da Laje. O primeiro aconteceu na última quarta-feira (05/05), quando um homem foi preso após bater na companheira, no Bairro Cubatão. Segundo as informações, o casal está passando por um processo de separação.