Jovem morre em hospital após ser baleado na cabeça em São José da Laje

Moacir da Silva, de 18 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo enquanto transitava em uma motocicleta

Moacir da Silva Lira, de 18 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça enquanto transitava em uma motocicleta (Crédito: Cortesia)

Moacir da Silva Lira, de 18 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça enquanto transitava em uma motocicleta (Crédito: Cortesia)

São José da Laje – Mais um crime entra para as estatísticas do Estado. Um jovem de 18 anos foi alvejado com vários tiros na noite dessa quarta-feira (17), próxima a uma localidade conhecida como Vaquejada, no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Moacir da Silva Lira, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo na cabeça enquanto transitava em uma motocicleta – cuja cor e placa não foram informadas, pela Avenida Enéas Marinho.

O homicídio foi registrado em frente à Secretaria Municipal de Saúde do município. Familiares do jovem que estiveram no local disseram não saber a quem atribuir o crime. Muito abalados, não quiseram passar maiores detalhes à imprensa.

+ Suposto assaltante é espancado por populares e tem rosto desfigurado

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Dr. Arthur Camelo Veras, no Centro da cidade, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de chegar na unidade de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Delegacia de União dos Palmares.