Jovem é preso após intimidar vizinhos com arma de fogo em São José da Laje

Prisão aconteceu no Sítio Pindoba II, na zona rural da cidade. Davi da Silva Vicente teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública

Espingarda apreendida com Davi da Silva Vicente, de 22 anos — © PM/AL

Espingarda apreendida com Davi da Silva Vicente, de 22 anos — © PM/AL

São José da Laje — Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de intimidar vizinhos usando arma de fogo. A prisão foi efetuada pelas guarnições RP 01 e RP 02 do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje, pertencentes ao 2º Batalhão.

De acordo com a polícia, uma denuncia anônima informava que o rapaz teria usado o artefato com o objetivo de intimidar moradores no Sítio Pindoba II, na zona rural da cidade, na noite de sábado (28). Davi da Silva Vicente teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Diante disso, as equipes se deslocaram ao local indicado para averiguar a situação. No imóvel, os militares encontraram o acusado e após uma varredura na área, a espingarda de marca e calibre indefinidos foi localizada.

Davi da Silva foi encaminhado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia em União dos Palmares, para a realização dos procedimentos cabíveis.