Homem pede ajuda após sofrer atentado e passar por cirurgia

Leandro mora no Sítio Boa vista, Zona rural de São José da Laje, com sua esposa Aline e seus dois filhos.

Leandro | © Reprodução

Leandro | © Reprodução

Nesta matéria, você vai conhecer a história de Leandro, um homem vítima do desemprego e que precisa sustentar sua família.

Leandro mora no Sítio Boa Vista, Zona rural de São José da Laje, com sua esposa Aline e seus dois filhos. E foi através da companheira, que ele conseguiu entrar em contato com a nossa equipe de reportagem.

Atendendo o pedido da família, o portal BR104 se deslocou até a região, para ver de perto a situação de Leandro.

Durante a entrevista, o homem nos contou que passou por uma cirurgia, processo que está o impossibilitando de trabalhar no momento. Ele relatou que foi vítima de uma tentativa de homicídio, onde seu próprio sobrinho desferiu golpes de faca contra ele.

“Estou operado há 1 mês e 10 dias… O meu sobrinho deu 3 facadas em mim, atingindo os rins. Eu fui operado e estou sem condições de trabalhar”, contou o rapaz.

Sem energia, Leandro tem o sonho de construir uma casa para sua família, pois atualmente eles vivem numa casinha improvisada à lona. Além disso, ele diz sofrer com falta de alimentos.

Dona Aline, esposa do homem, disse que a única forma de sair dessa situação é pedir ajuda, uma vez que o seu marido está impossibilitado de trabalhar.

“É melhor pedir ajuda né? Porque a gente está precisando… Quem puder ajudar a construir a casinha da gente e também alimentos para os meus filhos, materiais da escola deles. Só vão estudar com uma folha, mas têm que ir, porque a renda que eu tenho só é o Bolsa Família”, disse a mulher.

Quem quiser ajudar esta família, basta entrar em contato com a Dona Aline através do telefone (82) 98750-0750.