Um veículo invadiu a contramão e provocou um acidente, na noite dessa segunda-feira (11/01), na entrada do bairro Novo Tijuca, no município de São José da Laje, Zona da Mata alagoana. Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados.
A colisão envolveu o Gol, de cor branca e placa KKS-0137/Ibateguara-AL, e o Chevrolet Cruze, de cor prata e placa FJR-1650/São Paulo-SP, conduzido por Gustavo da Silva, de 21 anos, que estava com outras duas pessoas dentro do veículo. Com o impacto, os dois ficaram danificados.
De acordo com informações colhidas pelo BR104, o condutor do Gol, identificado apenas como “Rú”, seguia com destino ao Conjunto Armando Lyra quando ao passar por um quebra-molas, invadiu a contra mão, acertando a lateral esquerda e o para-choque do Cruze.
Após a batida, “Rú” se evadiu do local, momento em que foi perseguido por Gustavo até a entrada do conjunto. Lá, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas e fizeram o registro da ocorrência.
Uma prima de Gustavo informou à reportagem que motorista apontado como causador da batida arcou com os prejuízos causados do acidente.
Colisão lateral ocorreu na entrada do bairro Novo Tijuca — © BR104
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.
Deputado assume compromisso com a causa animal e critica verba para comprar terno a cada legislatura