Desabamento de teto de panificação deixa feridos em São José da Laje

Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, mas feridos já haviam sido socorridos por populares e agentes da Guarda Municipal

Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, mas feridos já haviam sido socorridos por populares e agentes da Guarda Municipal (Crédito: Cortesia)

Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, mas feridos já haviam sido socorridos por populares e agentes da Guarda Municipal (Crédito: Cortesia)

São José da Laje – Pelo menos quatro  pessoas ficaram feridas na tarde dessa terça-feira (02), após o desabamento do teto de uma panificação situada na Rua São Pedro, no município de São José da Laje. Não há informações sobre o que teria causado o sinistro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBM), duas viaturas e nove militares foram ao local para atender a ocorrência, mas as vítimas que estavam no momento em que o teto do estabelecimento desabou, tinham sido socorridas por moradores da região e pela Guarda Municipal.

O Hospital Arthur Camelo Veras, no município, informou que apenas duas pessoas deram entrada na unidade de saúde. Elas foram identificadas como Marcelo Canuto da Silva e Cleonice Silva de Oliveira. De acordo com o hospital, as vítimas ficaram em observação para exames de praxe.

+ Após desabamento do teto de igreja, fiéis fazem campanha para reconstrução

Os bombeiros informaram ainda que, ao chegarem no local, como não havia ninguém debaixo dos escombros, realizaram apenas a avaliação e o isolamento da área para evitar novos acidentes.

O assessor de comunicação da prefeitura de São José da Laje, Gustavo Balbino, disse que os escombros e pertences dos proprietários da padaria, foram retirados por atiradores do tiro de guerra do Exército Brasileiro com sede em São José da Laje.