Curto-circuito provoca incêndio em residência em São José da Laje

Suspeita-se de que o fogo tenha começado após um curto-circuito na rede elétrica da casa e em poucos minutos se alastrou pelos cômodos

Casa ficou completamente destruída em incêndio em São José da Laje — © Cortesia ao BR104

Casa ficou completamente destruída em incêndio em São José da Laje — © Cortesia ao BR104

São José da Laje — Uma casa localizada no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, foi completamente destruída por um incêndio na noite dessa terça-feira (18). A informação foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiro Civil Lajense, que auxiliou na contenção das chamas.

De acordo com os brigadistas, a equipe foi acionada por uma vizinha, que ao perceber a situação acionou os bombeiros civis. Eles fizeram contato com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), e foram orientados por telefone pelo comandante da Corporação.

O incêndio começou por volta das 23h40. A residência fica no Auto da Cocada. Quando a equipe chegou ao local, a casa estava tomada pelas chamas, e apesar da agilidade, não foi possível recuperar nada. A casa ficou totalmente destruída e a família perdeu tudo.

No momento do incêndio não havia ninguém no imóvel; mãe e filho estavam na casa de parente. Suspeita-se de que o fogo tenha começado após um curto-circuito na rede elétrica da casa e em poucos minutos se alastrou pelos cômodos.  Atuaram na ocorrência Tarcísio Silva, Brenda e Marciana.