Cavaleiro morre após ser atropelado por caminhão em São José da Laje

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (3). O cavalo em que ele estava também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caminhão que se envolveu em atropelamento | © Reprodução

Caminhão que se envolveu em atropelamento | © Reprodução

Um cavaleiro, que não teve a identidade informada, faleceu depois de ser atropelado por um caminhão em um trecho da rodovia BR104, no município de São José da Laje, na noite desta sexta-feira (03/9). O cavalo em que ele estava também não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 18h nas imediações do Sítio Três Patos, na zona rural da cidade. Uma segunda pessoa também ficou ferida, mas sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou uma viatura e três militares para a ocorrência, por volta das 18h7. Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem, de 56 anos, com fratura exposta na perna direita e se queixando de falta de ar.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado pela guarnição ao Hospital Regional da Mata (HMR), em União dos Palmares, mas faleceu enquanto era submetido a um procedimento cirúrgico.

Não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento. O que se sabe até o momento é que cada uma das vítimas seguiam em seus cavalos pelo acostamento, quando foram atingidas pelo veículo de grande porte.