Carro capota e deixa quatro feridos na BR-104, em São José da Laje

Acidente aconteceu no sentido São José da Laje. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência

Carro capota e deixa dois feridos na BR-104 — © Cortesia

Carro capota e deixa dois feridos na BR-104 — © Cortesia

São José da Laje— Um carro capotou e deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (10) em um trecho da rodovia BR-104, numa localidade conhecida como Campo Novo, na zona rural do município de São José da Laje. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com informações, o veículo Uno, de cor branca e placa MVF-5893, seguia no sentido São José da Laje quando teria perdido o controle da direção e capotado. O automóvel ficou completamente danificado. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio do helicóptero Falcão 05, do Serviço de Grupamento Aéreo, foram deslocadas para a ocorrência.

Segundo os bombeiros, uma das vítimas foi socorrida pelo Samuaeromédico e outra pelo Samu. Enquanto as demais vítimas, uma apresentou um ferimento no crânio e outra sofreu escoriações pelo corpo. Os feridos foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.

Matéria atualizada em 11/12/2019, às 6h40, para acréscimo de informação

Carro capota e deixa dois feridos na BR-104 — © Cortesia