Campanha arrecada donativos para famílias de São José da Laje

Algumas famílias perderam a maioria dos seus bens, como móveis, roupas, eletrodomésticos, entre outros itens necessários em um domicílio.

Doações em São José da Laje | © Reprodução

Doações em São José da Laje | © Reprodução

Após a enchente que aconteceu no último sábado (2/7), na cidade de São José da Laje e em outros municípios de Alagoas e Pernambuco, muitas pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas em virtude da invasão da água em suas casas.

Diante da situação, essas pessoas perderam a maioria dos seus bens, como móveis, roupas, eletrodomésticos, entre outros itens necessários em um domicílio.

As famílias lajenses que se encontram nesta situação estão sendo abrigadas nas escolas municipais e recebendo o apoio da Secretaria de Assistência Social do município de São José da Laje.

Com isso, campanhas de doações estão sendo feitas com o intuito de amparar as famílias afetadas pela enchente. Não diferente disso, alguns jovens lajenses estão arrecadando materiais de higiene pessoal, material de limpeza, fraldas, cestas básicas, roupas e colchões.

Os materiais citados acima podem ser entregues na escolas municipais Maria de Lourdes Rocha (Centro I), Presidente Médici, Benício Barbosa ou Francisco de Assis.

Caso queira doar, mas não tenha como levar as doações até os pontos de arrecadação, você pode entrar em contato pelos telefones:

+55 82 99305‑5105‬ (EDUARDA CHAVARRIA)

+55 82 99322-8587 (DIOGO BARBOSA)

+55 82 99311-9893 (SAULO ANDRADE)

+55 82 9181-4628 (ANA LIVIA)

 

Campanha de doações | © Divulgação