Um incêndio atingiu uma panificação na Avenida Siqueira Campos, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (11/01). Passava das 20h45, quando uma moradora do Mutirão 2 viu o fogo no telhado. Não houve registro de vítimas.
De acordo com a testemunha, que preferiu não se identificar, ela foi ao local e questionou algumas pessoas que estavam sentadas próximas ao estabelecimento, sobre o fogo no imóvel. Foi o momento em que começou a correria para tentar apagar as chamas.
Vizinhos usaram baldes e bacias com água. Um trator com um tanque também foi ao local. As chamas foram debeladas, mas o fogo já tinha consumido vários produtos e alguns maquinários do estabelecimento, inclusive o forno usado na produção de pães.
Margarida, esposa do proprietário, relatou à reportagem que ‘foi uma brasa que caiu do forno, pegou numa porta e começou o incêndio’. “Bem material, do mesmo jeito que Deus me deu condições de montar, ele me dará de novo, o importante é que estamos vivos”, acrescentou Célio, proprietário da panificação.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado e enviou duas viaturas com quatro militares para a ocorrência. Ao chegar no local, as guarnições ABT-05 e AO-19 atuaram no rescaldo, isolando a área do incêndio, orientando populares e o proprietário.
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.