Assaltantes roubam caminhão e levam motorista como refém em São José da Laje

Caminhão foi abordado na zona rural da cidade, nas imediações da BR-104. O motorista foi levado como refém e libertado pouco tempo depois do crime

Caminhão foi abordado na zona rural da cidade, nas imediações da BR-104 — © PM/AL

Caminhão foi abordado na zona rural da cidade, nas imediações da BR-104 — © PM/AL

São José da Laje — Homens armados roubaram um caminhão no município de São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas, na última quarta-feira (19). O motorista foi levado como refém e libertado pouco tempo depois do crime. O caso só foi divulgado nessa quinta (20).

Segundo a polícia, guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), foram informadas sobre um roubo ocorrido na zona rural da cidade, próximo da rodovia BR-104.

Ainda de acordo com a polícia, na ação, os suspeitos teriam levado um caminhão e feito o motorista – que não teve a identidade revelada – como refém.

As equipes saíram em busca de mais informações e conseguiram localizar as vítimas. Posteriormente, os militares conseguiram localizar o caminhão, que havia sido abandonado pelos criminosos em uma estrada vicinal.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.