Aposentado desaparecido há três dias em São José da Laje é localizado

Homem tinha sido visto pela última vez por volta das 18h do último domingo (18); ele foi localizado em Ibateguara

Manoel Isidoro Neto, de 50 anos, estava desaparecido há três dias — © Arquivo Pessoal

Manoel Isidoro Neto, de 50 anos, estava desaparecido há três dias — © Arquivo Pessoal

São José da Laje — O aposentado Manoel Isidoro Neto, de 50 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), próximo a uma usina localizada na zona rural do município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas.

Manoel reside na Fazenda Dois Pilões, em São José da Laje, e tinha sido visto pela última vez por volta das 18h do último domingo (18), próximo ao Sítio Patos, montado em um cavalo. Ele foi localizado por populares que o reconheceram e avisaram a família.

+ Bombeiros socorrem homem alcoolizado e desacordado em União

“Meu sogro foi logo cedo para Canastra procurar por ele, porque ligaram avisando que tinha uma pessoa parecida por lá, perdido e desorientado. Daí, meu sogro me ligou dizendo que achou ele no caminho de volta. Estamos aguardando eles chegaram para saber o que aconteceu”, relatou um familiar.

O fato do homem ter saído embriagado e fazer o uso de medicação controlada estava deixando os familiares ainda mais preocupados. “Ele também estava alcoolizado e estávamos todos preocupados com isso. Mas, graças a Deus, ele apareceu”, acrescentou. Parentes agora aguardam o retorno de Manoel para casa.