Adolescente é morto a tiros próximo a cemitério em São José da Laje

A vítima foi identificada como Kaique Teixeira da Silva, de 16 anos. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.

Jovem foi atingido com vários tiros e morreu no local — © BR104

Jovem foi atingido com vários tiros e morreu no local — © BR104

Um adolescente de 16 anos, identificado como Kaique Teixeira da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (29/04), na rua Santa Clara, no bairro do Juriti, no município de São José da Laje. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações colhidas pelo BR104, junto a testemunhas, dois homens armados chegaram ao local, que fica ao lado do cemitério público, se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros que a atingiram no quadril, costas e cabeça, e ela acabou morrendo no local.

Os criminoso fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. A motivação também é desconhecida. O pai do jovem, que preferiu não ser identificado, relatou à reportagem que deu conselhos para o filho, mas que ele não dava muita bola.

“Falta de conselho não foi, saia de casa. Quando perguntava onde estava, dizia: estava na casa da menina. Essa menina nunca apareceu, olha aí”, disse o genitor. Os militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados e isolaram a área.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Ainda na cena do crime, o BR104 apurou que uma mulher, identificada apenas como Sandra, foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para prestar esclarecimentos.

Adolescente foi morto a tiros em São José da Laje — © BR104