2° BPM prende foragido da Justiça de São Paulo em Santana do Mundaú

Aldo Alexandre da Silva, de 21 anos, é foragido do Sistema Prisional do Estado de São Paulo; ele foi conduzido à delegacia


Publicado em: 14/08/19 às 8:21 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 14/08/2019 às 8:23



Aldo Alexandre da Silva, de 21 anos, é foragido do Sistema Prisional do Estado de São Paulo — © Ilustração

Santana do Mundaú — Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), pertencente ao 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite do último domingo (11), em Santana do Mundaú, um jovem que estava foragido da Justiça. A informação só foi divulgada na tarde dessa terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Aldo Alexandre da Silva, de 21 anos, é foragido do Sistema Prisional do Estado de São Paulo. Os policiais realizavam patrulhamento pelo conjunto residencial Jussara, naquele município, quando avistaram o rapaz em atitude suspeita e o abordaram.

+ Pastor condenado por estupro tem pena mantida pela Justiça

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito estava sem os documentos pessoais, no entanto, após ele ser conduzido até sua residência e entregar a identificação aos policiais, foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da constatação, o jovem foi então encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis quanto ao cumprimento do mandado judicial.