Prefeitura de Mundaú divulga programação em comemoração aos 61 anos da cidade

As festividades de emancipação política da cidade acontecem na próxima segunda-feira (14/06), com sorteios e "Live do Bem" de 11 artistas da terra.

Prefeito Arthur Freitas – © Assessoria

Prefeito Arthur Freitas – © Assessoria

A Prefeitura do município de Santana do Mundaú divulgou nesta semana a programação das festividades em comemoração aos 61 anos da cidade. O evento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (14/06), e as programações vão desde o hasteamento das bandeiras às lives show, que serão realizadas por meio do canal oficial da gestão no YouTube.

Em virtude da prorrogação da Fase Vermelha de distanciamento social aderida contra o novo coronavírus, anunciada nesta quinta-feira (10/06) pelo governador Renan Filho (MDB), a Prefeitura definiu que a programação seguirá todos os protocolos de segurança recomendados.

Nas primeiras horas do dia, a solenidade dará início com o hasteamento das bandeiras e, em seguida, será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Paróquia Sant’Ana. Após a celebração, o prefeito Arthur Freitas (MDB) irá entregar obras estruturantes que contribuirão para o desenvolvimento econômico do município.

Na ocasião, serão entregues as obras do Mirante Padre Cícero II (Rio Mundaú) e do Pórtico de acesso à cidade. Às 18h, os mundauenses poderão participar de sorteios, contribuírem com a “Live do Bem” e assistirem o evento por meio do YouTube, onde 11 artistas da terra se apresentarão.

Programação completa:

Segunda-feira (14 de junho)

• 8h Hasteamento das bandeiras;
• 9h Celebração da Missa em Ação de Graças;
• 10:30h Entrega da reforma e ampliação da sede da Prefeitura;
• Apresentação da Banda Fanfarra;
• 11:30h Entrega do Mirante Padre Cícero II (Rio Mundaú);
• 12h Entrega do Pórtico de acesso à cidade;
• 18h Live do bem com os artistas da terra (Junior Araújo; Pita Safadão; Dé Estilizado; Gerabar – Forrozão NG; Zezão Alves; Arany do Gado; Katy Show; Ws Safadão; Vitor Magia; Ricardo Pegação e Chameguinho do Forró) + sorteio de prêmios. Transmissão pelo link do YouTube: