Carro da SEMED é flagrado transportando bebida alcoólica em Santana do Mundaú

O vídedo repercutiu após registrar o flagrante dos funcionários abastecendo de bebida alcoólica uma caminhonete, da prefeitura de Santana do Mundaú

Carro da SEMED é flagrado transportando bebida alcoólica e gera revolta na população (Crédito: Reprodução)

Carro da SEMED é flagrado transportando bebida alcoólica e gera revolta na população (Crédito: Reprodução)

Santana do Mundaú – Uma funcionária da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) do município de Santana do Mundaú, foi flagrada, junto com mais duas pessoas, cometendo um ato inadmissível e que gerou revolta à população daquela cidade.

Jackeline Vasconcelos, como foi identificada, é funcionária da SEMED e teve sua imagem exposta em um vídeo que repercutiu após registrar o flagrante dos funcionários abastecendo de bebida alcoólica uma caminhonete, da prefeitura de Santana do Mundaú.

+ Em Santana do Mundaú, má condição de estrada dificulta ida de alunos à escola

Um morador do município publicou o vídeo no Facebook. Entretanto Jackeline só tomou conhecimento da reprodução após o vereador Ju Pantaleão, compartilhar e criticar o ato praticado pelos funcionários públicos da SEMED.

Através da rede social, ela emitiu uma espécie de ‘nota de esclarecimento’, confira:

Venho esclarecer que este vídeo que está circulando na internet não é de agora e que desde sexta-feira dia 01/03 até o dia de hoje não estava na cidade, e tenho como comprovar onde estava e tenho também testemunha de que não foi transportado nenhuma bebida alcoólica no carro da ‘SME’, caso qualquer pessoa inclusive, o nosso vereador Ju Pantaleão queira algum esclarecimento maior estou a disposição qualquer hora para sentarmos, digo isto pois apareço na filmagem, sem mais, muito obrigado!

Apesar de se dispôr a esclarecer a situação, a atitude não foi o suficiente para convencer a todos. Outra cidadã mundauense foi direta e clara ao rebater a funcionária.

“O vídeo está aí pra quem quiser ver, e não tem justificativa diante dos fatos! Todos estão vendo que está sendo SIM COLOCADO BEBIDAS ALCOÓLICAS NO CARRO DA SECRETARIA! Não há como negar diante das imagens”.