Vereador de Rio Largo denuncia prefeito por descaso público

O vereador Romildo também é professor no município e denunciou o prefeito Gilberto Gonçalves, por meio de sua rede social

Prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves — © Assessoria

Prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves — © Assessoria

Rio Largo — As denuncias voltaram a atacar a gestão do prefeito do município de Rio Largo, Gilberto Gonçalves. Desta vez, as denuncias apontam que ele reduziu o número de especialidades médicas da Unidade Básica de Saúde Eduardo Campos, no Conjunto Habitacional Brasil Novo.

Segundo as denuncias a policlínica disponibilizava atendimento em 21 especializações médicas e agora o quadro foi reduzido para 8. Por meio do Instagram um professor e vereador do município Romildo, se mostrou indignado com a postura da Prefeitura.

Não temos mais Endocrinologista, Angiologista, Pediatra, Urologista, Otorrino, Oncologista, Dermatologista. Saúde é prioridade, tem que aumentar o atendimento e não diminuir. Lamentável essa postura e vamos cobrar para que revejam essa decisão infeliz”, desabafou o vereador por meio de um texto na rede social.

+ Janot deve ser ouvido pela Comissão de Constituição e Justiça

Um morador da localidade, disse que a prefeitura teria colocado uma placa no conjunto Brasil Novo informando as novas especialidades da policlínica. A publicidade informava ainda que no município de Rio Largo não falta médico inclusive no Brasil Novo.

Na verdade foram cortadas 8 especialidades do complexo Brasil novo e o povo vai perder muito com isso. É um governo de mentira. É só piadas piada. Está ganhando da Praça É Nossa do SBT. E vocês vereadores cobrem, fiscalizem, vão pra rua, não só fiquem divulgando nas redes sociais o que o que o prefeito está fazendo não”, afirmou o morador também pelas redes sociais.

Um outro morador disse que o prefeito é recordista de obras inacabadas. Na denuncia ele preferiu não se identificar, mas citou a exemplo, a Escola Manoel Soares de Souza, localizado na Mata do Rolo.

O prefeito, que é conhecido em todo o Brasil como deputado do áudio do dinheiro roubado, tenta nos convencer de algo que não existe. Só existe na rede social dele ou da prefeitura. Só que não moramos nessa cidade inventada por ele. Moramos em Rio Largo e nossa realidade é outra”, desabafa o morador.