Passam bem mãe e filho atropelados por motorista embriagado em Rio Largo

Momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança; homem foi preso e autuado

Vanessa e Guilherme sofreram alguns ferimentos, mas passam bem — © Reprodução/Tv Gazeta

Vanessa e Guilherme sofreram alguns ferimentos, mas passam bem — © Reprodução/Tv Gazeta

Passam bem a mulher e o filho que foram vítimas de um atropelamento na manhã desse domingo (18/10) no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Câmeras de segurança flagraram o momento exato do atropelamento.

As marcas do acidente ainda estão por todo o corpo. Vanessa se machucou bastante. Em entrevista à TV Gazeta, ela contou que sofreu ferimentos nos braços, em um dos pés, na coluna e no pescoço, mas apesar disso, está bem e em casa, junto com o filho Guilherme.

Um renascimento que tem um significado especial, porque o acidente aconteceu um dia antes do aniversário do pequeno, que nesta segunda-feira (19) faz quatro anos. Para Vanessa, um motivo a mais para celebrar a vida. “Gratidão a Deus. Sempre fui grata a Ele, e hoje sou mais”, disse.

A tia dela, Janaína Almeida, conta que ia de encontro à sobrinha, nesse domingo, quando foi informada que ela e Guilherme haviam sido atropelados. “Quando cheguei próximo, já ouvi o pessoal gritando: “Corra, corra que foi sua sobrinha”. Foi uma sensação terrível, você fica sem chão”, afirmou.

O condutor, que chegou a descer do carro para ajudar as vítimas, fez o teste do etilômetro no local do acidente e ficou comprovado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

*com informações da Tv Gazeta

Carro branco atropela mãe e filha em Rio Largo — © Reprodução