
Dois homens suspeitos de matar o barbeiro Alex Sandro Florêncio da Silva, de 25 anos, foram presos nesta quinta-feira (20) em uma operação conjunta das Polícias Civil (PC) e Militar (PM).
O crime ocorreu em janeiro deste ano, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, enquanto a vítima cortava o cabelo de um cliente.
De acordo com as investigações, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta preta. Um deles, utilizando capacete, entrou na barbearia e efetuou ao menos 10 disparos contra Alex Sandro, que não resistiu aos ferimentos.
As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que o atirador invade o local armado e se dirige diretamente à vítima. O cliente que estava presente no momento do homicídio saiu ileso.
A prisão dos suspeitos aconteceu em diferentes localidades. Um deles foi localizado e capturado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na cidade de Extrema, onde estava foragido.
O outro suspeito foi preso em Rio Largo, e, com ele, os policiais apreenderam uma pistola, carregadores, munições e drogas.