Coletores de lixo denunciam prefeitura de Rio Largo

Três meses seguidos, o prefeito da cidade Gilberto Gonçalves, atrasa o salário dos coletores de lixo do município

Coletores de lixo denunciam prefeito de Rio Largo — © Reprodução

Coletores de lixo denunciam prefeito de Rio Largo — © Reprodução

Rio Largo — A população do município de Rio Largo, continua sofrendo com o descaso do serviço público oferecido pela prefeitura da cidade, por falta de pagamento dos coletores e motoristas da empresa que realiza a coleta do lixo no município, os trabalhos tiveram que ser paralisados.

Segundo as denúncias de populares da cidade, o prefeito Gilberto Gonçalves (PP), não vem dando a devida atenção aos trabalhos de coleta de lixo no município. Este é o terceiro mês seguido que o gestor atrasa a empresa responsável pela coleta de lixo no município.

+ Medida Provisória elimina Dpvat no Brasil a partir de 2020

Por outro lado, a população Rio-larguense é quem vem sofrendo com a consequência do acúmulo do lixo aos redores da cidade. Segundo as denúncias nem os garis, nem os motoristas da empresa coletora receberam seus devidos salários, até está terça-feira (12).

De acordo com as informações, os salários dos trabalhadores deveriam ser repassados desde o dia 5 deste mês, com sete (7) dia de atraso,, os coletores de lixo da empresa Conserg, optaram por não realizar os serviços.

Informações que circulam nas redes sociais, afirmam que possivelmente haja um protesto na frente da prefeitura d cidade caso o prefeito Gilberto Gonçalves não credite o valor referente aos salários dos trabalhadores na conta da empresa.