publicade
Política

Zé Alfredo sobre a gestão de Júnior Menezes: “Tem tudo para ser um grande governo”

Sobre os primeiros dias da nova administração, Zé Alfredo se mostrou otimista.

Publicado:


Junior Menezes e Zé Alfredo - @Reprodução
Junior Menezes e Zé Alfredo - @Reprodução

O ex-vice-prefeito de União dos Palmares, Zé Alfredo, se encontrou recentemente com o atual prefeito do município, Júnior Menezes. O encontro marca a reaproximação entre os dois políticos, que estiveram em lados opostos nas eleições de 2024. Na disputa eleitoral, Zé Alfredo foi vice na chapa de Bruno Lopes, candidato da oposição que enfrentou Júnior nas urnas.

Ao portal BR104, Zé Alfredo confirmou a reunião e destacou que tem conversado com o atual gestor sobre os desafios do município. “Eu acredito que Júnior tem tudo para fazer uma boa gestão, torço por isso”, afirmou.

A relação entre Zé Alfredo e Júnior Menezes tem um histórico político que remonta a 2016, quando Júnior seria o vice de Zé Alfredo em uma chapa para disputar a prefeitura. No entanto, devido à influência do grupo político dos Calheiros, a composição foi desfeita e Zé Alfredo acabou sendo vice na chapa encabeçada por Kil de Freitas, que venceu aquela eleição.

Sobre os primeiros dias da nova administração, Zé Alfredo se mostrou otimista. “Ele parece estar acertando. Enxugou a máquina, fez algumas demissões que foram importantes para equilibrar a folha e está determinado a cobrar resultados dos secretários. Vejo que ele está acertando bastante”, comentou.

Questionado sobre seu futuro político, Zé Alfredo afirmou que, no momento, está focado no trabalho e no seu dia a dia, mas segue acompanhando os acontecimentos políticos da cidade. “Estou atento a tudo na medida do possível”, disse.

O encontro entre os dois reforça a possibilidade de um diálogo mais aberto entre lideranças que, mesmo em lados opostos no último pleito, demonstram disposição para debater o desenvolvimento de União dos Palmares.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Areski Freitas e Almir belo - @Reprodução
Política
Foto ao lado de Areski Freitas gera mal-estar entre Almir Belo e Remi Calheiros

Foto viralizada em grupos de WhatsApp levanta suspeitas sobre possível rompimento entre Almir Belo e o deputado estadual Remi Calheiros.


Jair Bolsonaro - @Reprodução
Política
Julgamento de Bolsonaro começa hoje no STF por tentativa de golpe de Estado

Ex-presidente é acusado de liderar articulação para impedir posse de Lula após derrota nas eleições de 2022.


Júnior Menezes - Foto: Alysson Santos/BR104
Política
Mandato de Júnior Menezes pode ser prorrogado até 2030 com nova PEC

Prefeito de União dos Palmares pode ganhar dois anos extras de mandato caso unificação das eleições seja aprovada no Senado.


Eudócia Caldas e Bolsonaro | © Assessoria
Política
Maceió entra no radar de Bolsonaro em nova fase de mobilização nacional

Ex-presidente pretende ampliar mobilização no Nordeste e reforçar base política em cidades estratégicas.


Marina Silva e Heloisa Helena - @Reprodução
Política
Crise na Rede: Disputa entre Marina Silva e Heloísa Helena vai parar na Justiça

Briga interna pelo controle da Rede Sustentabilidade coloca Marina e Heloísa em lados opostos. Justiça suspende nomeações e agrava crise.