“Vejo que meu trabalho tem incomodado o crime organizado”, diz Alfredo Gaspar sobre ironias de Marcelo Victor

Em resposta, Gaspar gravou um vídeo rebatendo as ironias do presidente da Assembleia.

Marcelo Victor e Alfredo Gaspar | © Reprodução

Marcelo Victor e Alfredo Gaspar | © Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), criticou a postura de Alfredo Gaspar (UB) em relação à anulação dos processos da Operação Taturana contra Arthur Lira (PP) por improbidade administrativa..

“Boquinha mole, você está tão caladinho. Anularam os processos do seu chefe e você não disse nada. Safadinho. A gente lhe conhece. A sua moral cabe na carteira do seu patrão!”, ironizou Victor no vídeo postado em suas redes sociais.

Em resposta, Gaspar gravou um vídeo rebatendo as ironias do presidente da Assembleia. “Vejo que meu trabalho tem incomodado o crime organizado”, disse Gaspar. Ele ressaltou que foi eleito pelo povo alagoano para combater a corrupção e a bandidagem, e que não tem medo de enfrentar o crime organizado.

“Podem contar comigo, serão quatro anos cobrando a punição dos grandes corruptos de Alagoas e do Brasil, os grandes criminosos de Alagoas e do Brasil”, afirmou Alfredo Gaspar. Afirmando que o crime organizado já o conhece e sabe que ele não tem medo de cara feia nem de piada. “Vou até o fim, lugar de bandido é na cadeia”, completou.