“Vamos fazer oposição vigorosa e altiva”, disse Alfredo Gaspar sobre o governo do PT

O ex-procurador e deputado federal eleito nas eleições deste ano disse que: “Mais de 58 milhões de brasileiros e brasileiras disseram não ao projeto de governo do PT’’.

Alfredo Gaspar | © Reprodução

Alfredo Gaspar | © Reprodução

Por meio das redes sociais, o ex-procurador de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar (UB), deputado federal eleito nas últimas eleições, disse, oficialmente, que será oposição ‘’vigorosa e altiva” contra o governo Lula (PT).

Gaspar lembrou ainda dos mais de 58 milhões de brasileiros que seguem contrários ao novo presidente da República: “Mais de 58 milhões de brasileiros e brasileiras disseram não ao projeto de governo do PT’’, disse ele no vídeo.

Gaspar também relembrou os escândalos do “Mensalão” e “Petrolão”, ocorridos durante o governo do PT, no Brasil. “Vamos fazer oposição vigorosa e altiva, para fiscalizar o Brasil e evitar que fatos dessa natureza se repitam”, disse.

Alfredo Gaspar fará parte da bancada da Câmara Federal pelos próximos quatro anos. O ex-procurador foi o segundo deputado federal mais votado do estado de Alagoas, com 101.508 votos.