publicidade
publicidade
Política

“Vai ser difícil seguir a dieta recomendada”, diz Bolsonaro após receber alta

O presidente estava internado no Hospital Vila Nova Star, desde a última segunda-feira (03/01).

Publicado:


Jair Bolsonaro faz sinal de positivo após receber alta médica – © Reprodução/Twitter
Jair Bolsonaro faz sinal de positivo após receber alta médica – © Reprodução/Twitter

Após dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta na manhã desta quarta-feira (05/01) e usou o momento para brincar com os jornalistas sobre as determinações médicas referentes à dieta que ele deverá seguir nos próximos dias: “vai ser difícil seguir a dieta recomendada”.

– Eu não consigo me controlar. Ele me recomendou não comer pastel e caldo de cana. “Recomendou”. É difícil – disse o presidente ao deixar o hospital.

Por meio das redes sociais, Bolsonaro já havia anunciado a decisão médica em liberá-lo: “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, publicou em seu perfil no Twitter.

Na publicação, ele aparece ao lado da equipe médica que o acompanhou durante sua estadia hospitalar. Vestido com um uniforme do Juventus, e com uma fisionomia estável, ele fez sinal de positivo para ser registrado pela câmera.

Bolsonaro deu entrada no hospital Vila Nova Star na madrugada da última segunda-feira (03/01), se queixando de dores abdominais. Na terça-feira (04), a equipe médica coordenada pelo Dr. Antônio Luiz Macedo comunicou que o presidente não precisaria passar por uma cirurgia para corrigir sua suboclusão intestinal, o que ocasionou na liberação do gestor nacional nesta quarta-feira.

veja também

Rodrigo Pacheco Lei Aldir Blanc | © Fabio Rodrigues Pozzebom
Política
Rodrigo Pacheco acredita na derrubada do veto à Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc foi vetada integralmente pelo presidente Jair Bolsonaro, que acredita que o texto não atende ao interesse público.


Ex-prefeito Rui Palmeira - @BR104
Política
Rui pode pedir votos para Ciro em AL e perder voto bolsonarista

O ex-prefeito de Maceió contava com o voto de bolsonaristas para derrotar o candidato dos Calheiros na disputa ao governo de Alagoas.


Lula | © Reprodução
Política
Lula se desculpa com policiais durante discurso no ato das centrais sindicais

Lula disse que o presidente Bolsonaro (PL) "não gosta de gente, gosta de policial". O discurso aconteceu durante um evento feminino no Brasil.


Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) | © Assessoria
Política
Veja quem são os 24 candidatos que disputarão cargos de governador e vice em Alagoas

As eleições indiretas ocorrerão na próxima segunda (2/5), às 10h, no plenário do Parlamento alagoano, em sessão extraordinária exclusiva. 


Sérgio Moro | © Reprodução
Política
Sérgio Moro questiona decisão da ONU contra processos da Lava Jato

Por meio das redes sociais, o ex-juiz questionou a decisão do órgão sobre as condenações contra o ex-presidente Lula.