publicade
Política

Ricardo Mota sugere que mandato de Rodrigo Cunha no Senado foi um “desperdício”

A partir de 1º de janeiro, Rodrigo Cunha assumirá o cargo de vice-prefeito de Maceió

Publicado: | Atualizado em 25/10/2024 10:41


Ricardo Mota e Rodrigo Cunha - @Reprodução
Ricardo Mota e Rodrigo Cunha - @Reprodução

Em sua coluna no Cada Minuto, o jornalista Ricardo Mota lançou uma crítica velada ao mandato do senador Rodrigo Cunha, insinuando que sua atuação pode ter sido um desperdício.

Ao comentar sobre a saída iminente de Cunha do Senado, Mota afirmou que o senador vive seus últimos dias na Casa, já que deve entregar o mandato à suplente Eudócia Caldas em 31 de dezembro. A partir de 1º de janeiro, Rodrigo Cunha assumirá o cargo de vice-prefeito de Maceió, o que, segundo Mota, representa “uma chance de recomeço ou um novo desperdício”.

A frase final do jornalista levanta questionamentos sobre a trajetória de Cunha no Senado e se ele teria aproveitado plenamente o cargo para o qual foi eleito. Ao conjecturar sobre a possibilidade de um “novo desperdício” no futuro político do senador, Mota sugere que a passagem de Cunha pelo Senado já foi, para muitos, uma oportunidade não bem aproveitada.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Banderia do PT - @Reprodução
Política
PT é suspeito de fraudar o próprio partido em Maceió

Número de novos membros dispara e impugnações já chegam a 30% do total no país.


(Foto: Ricardo Stuckert)
Política
Lula destina mais de R$ 300 milhões ao Grupo Globo em apenas dois anos de governo

Os valores, que saem diretamente dos cofres públicos, são justificados pela necessidade de promover ações do governo federal, como campanhas de saúde, educação e programas sociais.



Deputado Marcelo Vitor - @Reprodução
Política
Reeleição de Marcelo Victor desafia restrições do STF e estabelece novo entendimento

Caso do presidente da ALE-AL serve como referência para Assembleias Estaduais que buscam recondução de seus líderes.