publicade
Eleições 2024

Republicanos retira apoio à candidatura de Dr. Paulo em União dos Palmares

A expectativa é continuar conversando com outros nomes até que haja uma definição sobre quem será o candidato do partido.

Publicado: | Atualizado em 31/01/2024 09:24


Dr. Paulo - @BR104
Dr. Paulo - @BR104

Durou pouco tempo a lua de mel entre o partido Republicanos e o pré-candidato a prefeito de União dos Palmares, Dr. Paulo. Na semana passada, Paulinho, como é chamado, comemorou o apoio do partido para a disputa no próximo pleito. No entanto, após uma reunião com a cúpula do diretório municipal do partido no município, ficou definido que o partido não irá acompanhar o seu projeto político.

O BR104 conversou com Vaninho Bambam, presidente da sigla no município, que reforçou a retirada do apoio a Paulinho e disse que o partido segue fazendo oposição ao governo municipal. A expectativa é continuar conversando com outros nomes até que haja uma definição sobre quem será o candidato do partido.

“NOTA OFICIAL

O Diretório Municipal do Republicanos em União dos Palmares, representado na pessoa do seu presidente Vaninho Bambam, vem esclarecer, considerando a atual conjuntura política, que ratifica o seu posicionamento enquanto oposição. Bem como, todo o grupo está unido e coeso no propósito de continuar as tratativas com todos os pré-candidatos a prefeito que assim também se posicionarem.

Deixa claro, por fim, que nenhum pré-candidato a prefeito está autorizado a falar pelo partido, sem que haja a concordância de todos os membros. Certo de que é com diálogo que se constrói um projeto político vitorioso, o partido deixa as portas abertas para todas as frentes de oposição.

VANINHO BAMBAM PRESIDENTE REPUBLICANOS”


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Donald Trump - @Reprodução
Eleições 2024
Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos para segundo mandato

Trump conquistou o número necessário de delegados no Colégio Eleitoral para garantir a vitória.


Ricardo Nunes - @Reprodução
Eleições 2024
Ricardo Nunes vence Guilherme Boulos no 2º turno e é reeleito prefeito de São Paulo

Ricardo Nunes obteve 55,7% dos votos válidos contra 44,3% do adversário.


Gabriel Siqueira - @BR104
Eleições 2024
Os 233 votos do genro de Sebastião de Jesus

O resultado inesperado não só causou estranheza ao próprio candidato, mas também entre os correligionários de Sebastião.


Urna eletrônica | © Reprodução
Eleições 2024
Suplente de vereador: entenda o papel e as situações em que assume o cargo

Em União dos Palmares, no interior de Alagoas, 15 foram eleitos e reeleitos pela população.


Eleição
Eleições 2024
Número de mulheres eleitas no primeiro turno diminui em 48,4%

De 2020 para 2024, o número de mulheres eleitas no primeiro turno caiu pela metade.