“Quem tem que aguentar você é sua esposa”, diz Alfredo Gaspar contra parlamentar em CPI

A fala aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (24), durante a sessão da CPI das Criptomoedas.

Alfredo Gaspar e Glauber Braga | Foto: Reprodução

Alfredo Gaspar e Glauber Braga | Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (24/8), a sessão da CPI das Criptomoedas no Congresso Nacional ganhou destaque não apenas pelo teor das discussões sobre o mercado das moedas digitais, mas também devido a um acalorado confronto entre dois deputados federais: Alfredo Gaspar (PP/AL) e Glauber Braga (PSL/RJ).

O incidente ocorreu quando a comissão ouvia o depoimento do irmão do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Alfredo Gaspar e Glauber Braga se envolveram em uma discussão que rapidamente escalou para um nível pessoal e acalorado.

“Presidente, aqui todos nós sabemos gritar e bater na mesa. É verdade, agora eu não vou ficar aqui com esse cidadão em toda sessão gritando no meu pé de ouvido? Não vou não, meu amigo, quem tem que aguentar você é sua esposa”, disparou Alfredo Gaspar.

Em outro momento, Gaspar declarou: “Quem aguenta o senhor é outra coisa, é o crime organizado, quem aguenta o senhor é a liberação da maconha, quem defende isso aguenta o senhor”.

A sessão também ouviu Patrick Abrahão, sócio da empresa Trust Investing, que compareceu à Câmara dos Deputados para prestar depoimento.