“Quando não gostam de você, até seu silêncio é criminalizado”, diz Bolsonaro em seu Twitter

Junto com a mensagem, Bolsonaro compartilhou um áudio mostrando o jornalista Alexandre Garcia defendendo o presidente

Bolsonaro compartilha áudio de Alexandre Garcia apoiando o presidente — © Reprodução

Bolsonaro compartilha áudio de Alexandre Garcia apoiando o presidente — © Reprodução

Política —  Após a live semanal em seu perfil no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro tratou nessa quinta-feira (27), sobre as notícias vinculadas ao vídeo que circulou recentemente nas redes sociais mostrando uma suposta convocação de manifestantes contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional no próximo dia 15.

Já nesta sexta-feira (28), Bolsonaro iniciou o dia cutucando os vários meios de comunicações que segundo ele se unem contra sua administração no país. “Liberdade de expressão só vale para a ‘grande’ imprensa e a esquerda. Quando não gostam de você, até seu silêncio é criminalizado”, destacou o presidente.

+ Vídeo: Vereador questiona secretária de educação sobre compra de bebida alcoólica

A mensagem publicada por Jair Bolsonaro veio junto com o link de áudio, mostrando o jornalista Alexandre Garcia falando a respeito da noticia vinculada contra o presidente, segundo ele, o vídeo não mostra Bolsonaro convocando pessoas contra o parlamento como foi divulgado nas redes sociais e jornais em todo o país.

“Tem gente aí fingindo que é outra coisa. E aí ficam repetindo, como Goebbels recomendou, o ministro de Hitler: ‘Repita mil vezes e a mentira vira verdade’.”, relata o jornalista em trecho do áudio.