
Eleito em outubro para a prefeitura de União dos Palmares, Junior Menezes parece inclinado a adotar uma política de continuidade em seu primeiro ano de gestão.Conforme apuração do portal BR104, a ideia de “não mexer em time que está ganhando” guiará o início de seu mandato, com poucas alterações previstas no secretariado.
Entre as mudanças aguardadas, estão ajustes nas pastas de Saúde e Educação. Na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a expectativa é que alguém da confiança do atual prefeito assuma a liderança. Rimelc Shirley, cunhada de Areski e com experiência na pasta, surge como nome provável para a transição, garantindo continuidade às políticas educacionais.
Outra possível mudança envolve a chefia de gabinete, hoje ocupada pelo radialista Hermes Marques, mas ainda não há definição sobre quem deve substituí-lo.
Enquanto inicia um governo de sucessão, Junior Menezes terá quatro anos para imprimir seu estilo e ajustar o que for necessário ao longo do caminho, promovendo mudanças gradativas para moldar a administração conforme sua visão e prioridades.