Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se solidariza com Rodrigo Cunha

"Reitero o meu repúdio à violência, em suas variadas formas, ainda mais neste período eleitoral'', disse Rodrigo Pacheco.

Rodrigo Pacheco se solidariza com Rodrigo Cunha | © Reprodução

Rodrigo Pacheco se solidariza com Rodrigo Cunha | © Reprodução

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco utilizou as redes sociais para se solidarizar com o senador e candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB), pelo ato acorrido neste domingo (14/08), durante uma partida de futebol no estádio Fumeirão, em Arapiraca, onde um secretário de Estado o agrediu verbalmente.

Além de reiterar o seu repúdio à violência, em suas variadas formas, Pacheco disse que os agressores precisam ser responsabilizados por seus atos.

“Os agressores precisam ser responsabilizados. Reitero o meu repúdio à violência, em suas variadas formas, ainda mais neste período eleitoral, pois devemos prezar pelo entendimento, diálogo e pacificação”, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter.

O tema já ganhou repercussão nacional, e os principais veículos de comunicação noticiaram o caso em forma de repúdio à atitude dos agressores, chamando a atenção de agentes públicos de todo o país.

No entanto, apesar da repercussão do caso na imprensa nacional e entre políticos do país, o Palácio ainda não se pronunciou.