Prefeito de Limoeiro denuncia tentativa de assassinato e difamação por parte de deputado

O prefeito afirmou que já tomou as providências necessárias para solucionar o caso.

Prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira | © Reprodução

Prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira | © Reprodução

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (18/3) afirmando ter tomado conhecimento de uma tentativa de assassinato contra ele, além de uma série de difamações com o objetivo de prejudicar sua imagem pessoal e política.

Segundo o prefeito, a ação estaria sendo orquestrada pelo deputado Antônio Albuquerque, que teria utilizado o policial Paulo Pereira, segurança do parlamentar, para acusar o prefeito de ter contratado um pistoleiro por uma quantia de R$ 200 mil para matá-lo.

O gestor de Limoeiro afirmou ainda que o deputado Albuquerque teria feito ligações para familiares de Paulo, insinuando que o prefeito estaria planejando matar o policial.

“Ou o deputado pretende ceifar a vida de Paulo, considerando que o mesmo possa saber muito de sua vida, ou pretende induzir Paulo e seus familiares a tirar a minha própria vida”, disse Marlan no vídeo.

O prefeito afirmou que já tomou as providências necessárias para solucionar o caso e que não vai permitir que as tentativas de ataques e difamações prejudiquem o trabalho que está realizando à frente da Prefeitura.

“Essa não é a primeira vez que sou alvo de ataques infundados e difamações. Mas, quero deixar claro que não vou me abalar por isso”, escreveu o gestor em seu perfil no Instagram.