Parlamentar denuncia troca de favores entre o MBL e o PT

As declarações da vereadora por Londrina, Jéssica Moreno, compromete a aliança que vem sendo articulada nos bastidores entre os dois partidos.

Jessicão – © Reprodução/Internet

Jessicão – © Reprodução/Internet

A vereadora Jéssica Ramos Moreno, (PP), conhecida popularmente como Jessicão, de Londrina (PR), denunciou nesta quinta-feira (10/03) uma troca de favores que vem sendo articulada nos bastidores entre o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Partido dos Trabalhadores (PT).

A parlamentar revelou que ouviu do deputado Kim Kataguiri, que o MBL teria fechado apoio ao ex-presidente Lula, em troca do Ministério da Comunicação.

– Eu estava filmando no estacionamento da Câmara dos Deputados e um amigo meu que estava lá me recebeu e disse: entra nessa parte aqui que ninguém vai te perceber – explicou durante uma live.

– Eu fiquei lá e ele [amigo] ficou do lado de fora. Na hora, eu vi o Kim chegar até ele e falar exatamente assim: Olha, já aceitamos. Conversamos com Lula e tá tudo certo. Nós vamos fortalecer e o Ministério da Comunicação é nosso – relatou a parlamentar.

A denúncia chamou a atenção da imprensa brasileira devido ao MBL ser um dos protagonistas do impeachment contra Dilma Rousseff, na época presidente do país, e por, consequentemente, o deputado Kim Kataguiri ser um dos maiores articuladores da ação que impeachmou a então presidente.

Assista o vídeo: