Músico agradece a Luciano Barbosa por criação do Bosque das Arapiracas

Artista disse que, graças a Barbosa, a compra dos imóveis foi o maior investimento que fez na vida.

Luciano Barbosa e o cantor e músico Miguel Vieira — © Assessoria

Luciano Barbosa e o cantor e músico Miguel Vieira — © Assessoria

Nesta terça-feira (6/10), enquanto cumpria agenda eleitoral, o candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, foi homenageado pelo músico Miguel Vieira. Na ocasião, Miguel agradeceu a criação e concepção do Bosque das Arapiracas, antigamente chamado de Favela do Caborje.

Há mais de dez anos, o músico comprou alguns imóveis na antiga Favela do Caborje (hoje o Bosque das Arapiracas). A família de Miguel chegou a criticar o investimento porque era uma área periférica. Nesse período, Luciano Barbosa construiu o Bosque das Arapiracas.

Hoje, o artista diz que, graças a Barbosa, a compra dos imóveis foi o maior investimento que fez na vida. Toda a família ganhou um grande jardim e uma bela área de convivência na porta de casa, além da supervalorização financeira dos imóveis.

Miguel Vieira, de 76 anos, nasceu no Povoado Anum, em Palmeira dos Índios. Quando garoto, chegou à cidade de Arapiraca, onde trabalhou e fez apresentações na feira livre e depois nos bares e boates da cidade. Também trabalhou um mais de 40 emissoras de rádio em Alagoas e no Brasil, além da TV Liberal, no estado do Pará, onde ganhou fama como o “Príncipe do Carimbó”.

O ponto alto de sua carreira artística aconteceu no início da década de 1980, com a composição da música “Garota”, que fez sucesso no país na voz do cantor Alípio Martins. Outro sucesso de Miguel Vieira foi a música “Mercedão Vermelho”, gravado pelo cantor Maurício Reis.

Miguel Vieira teve a oportunidade de fazer apresentações ao lado de Hermeto Pascoal, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João do Pife, entre outros artistas renomados do Brasil.

*com Assessoria

Bosque das Arapiracas — © Reprodução