“Moro tá louco”, diz Renan Calheiros

“Quer se fazer de doido”, publicou o senador em seu perfil no Twitter.

Diretamente do hospital, Renan Calheiros diz que O Globo faz ilações sobre ele (Crédito: Assessoria)

Diretamente do hospital, Renan Calheiros diz que O Globo faz ilações sobre ele (Crédito: Assessoria)

O Senador Renan Calheiros (MDB) utilizou as redes sociais para falar sobre as últimas informações vazadas, referente às investigações da Lava Jato. Para o senador alagoano, o destino do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e Deltan Dallagnol “é a cadeia”.

Os dois nomes citados por Renan Calheiros eram os principais comandantes da Operação Lava Jato: Moro atuava nas investigações como juiz, e Dallagnol era o chefe da força-tarefa.

Segundo Calheiros, em sua publicação nesta quarta-feira (03/02), nas redes sociais, Moro quer negar o que agora, devido ao vazamento de informações, está provado pelo STF. “Quer se fazer de doido”, disse Renan.

Na publicação, o senador ainda afirma que “alucinações e delírios são sintomas de psicoses”, mas que Moro e Deltan Dallagnol estavam bem lúcidos quando cometeram os seus crimes.

“Sérgio Moro se agarra a única bóia: negar obsessivamente o que agora está provado pelo STF. Quer se fazer de doido. Alucinações e delírios são sintomas de psicoses. Só que ele e Deltan Dallagnol estavam bem lúcidos quando cometeram seus crimes. O destino de ambos é a cadeia”, escreveu o senador no Twitter.