Lula se desculpa com policiais durante discurso no ato das centrais sindicais

Lula disse que o presidente Bolsonaro (PL) "não gosta de gente, gosta de policial". O discurso aconteceu durante um evento feminino no Brasil.

Lula | © Reprodução

Lula | © Reprodução

No domingo (1/5), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou seu discurso no ato das centrais sindicais, na praça Charles Müller, em São Paulo. Sua fala começou com um pedido de desculpas aos policiais por um comentário feito por ele no dia anterior.

Na ocasião, Lula disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não gosta de gente, gosta de policial”. Esse discurso aconteceu durante um evento feminino no Brasil neste sábado (30/4).

Com isso, ao iniciar sua fala no ato das centrais, em referência ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o petista se desculpou pela fala:

“Quando eu estava fazendo discurso, eu queria dizer que Bolsonaro só gosta de milícia, não gosta de gente, e eu falei que ele só gosta de polícia, não gosta de gente. Quero aproveitar para pedir desculpas aos policiais deste país, porque muitas vezes eles cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador. E temos que tratá-los como trabalhadores desse país”, disse Lula.

O domingo foi marcado por manifestações pró-governo e contra o presidente Jair Bolsonaro em diversos estados do Brasil.